TURIM

O conjunto de sofá. Turim, é um sofá de canto é produzido com estrutura em madeira vermelha, seca em estufa, altamente resistente e durável.O conjunto de sofá. Turim, é um sofá de canto é produzido com estrutura em madeira vermelha, seca em estufa, altamente resistente e durável.

Confortável e macio, este móvel, possui seu estofamento feito 100% em espuma poliuretano, sistemas flexíveis com cintas elásticas no encosto e assento com isolamento, evitando que as cintas cortem as espumas. Composto de cinco lugares, sendo 2+2+canto, revestido em tecido veludo suede amassado e suede velvete fox, Ideal para ambientes tradicionais ou contemporâneos, o sofá ainda conta com pés desenvolvidos em PVC cromado e assento fixo e encosto com almofadas soltas em flocos e lã siliconadas, sofá Turim também pode ser confeccionado em compuser no tecido, dado um visual moderno agregando valor em seu espaço. 

O Sofá Turim é fabricado pela AGA Moveis Ltda., uma empresa que há 10 anos atende os mais exigentes consumidores, oferecendo produtos de qualidade.

CARACTERÍSTICAS

ecido veludo molhado 

tamanho. (2,40 x2,40) 

Altura   (0,85)   

Largura (0,90)

Comprimento (2,40)    

Lugares (2+2+conto) 

Conj. peso   kg (94)  

Garantia (6 meses)  

Densidade  espuma  (assento D 28